Apoio ao Cliente: 808 10 74 74 | info@viviscal.pt

ENVIO GRATUITO

Entregas, Devoluções e Reembolsos

Esta página incluí informação relativa a entregas, trocas, devoluções e reembolsos.

Informações sobre entregas

Habitualmente, a entrega das nossas encomendas é realizada entre 5 a 10 dias úteis através dos CTT, contudo, para entregas fora de Portugal poderão ser mais prolongadas. Os custos de envio tipicamente são 5.5€, mas podem variar em encomendas mais volumosas ou para envios para fora de Portugal. Por favor, contacte o nosso Atendimento ao Cliente 808 10 74 74 ou através de info@viviscal.pt para mais informações.

Política de devolução

Abrangido pelo Regulamento do Contrato de Consumidor (Informação, Cancelamento e Custos Adicionais) tem o direito legal de devolver qualquer produto que tenha comprado no prazo de catorze (14) dias úteis, a partir da data da fatura, por qualquer motivo, incluindo uma simples mudança de decisão sobre a compra. Para o fazer terá que nos notificar por carta ou e-mail (info@viviscal.pt) dentro desse período de catorze (14) dias úteis.

Adicionalmente, se tivermos entregue produtos incorretos ou danificados, ou no caso de verificar a existência de algum defeito nos produtos, deve informar-nos do defeito dentro de catorze (14) dias da data de receção. Para o fazer terá que nos notificar por carta ou e-mail ((info@viviscal.pt) dentro desse período de catorze (14) dias úteis.

Reponderemos no prazo de 3 dias úteis.

Como submeter o seu pedido de troca / reembolso

É importante que mantenha os produtos que comprou em condições de venda e mantenha a embalagem original nas condições em que lhe foram fornecidos, caso contrário não poderemos processar a troca ou reembolso. Não seremos responsáveis por qualquer dano ou perda resultantes de manipulação por si ou por terceiros.

Assim que tivermos recebido com sucesso a devolução do produto terá direito a um reembolso, o qual será pago dentro de trinta (30) dias a partir do dia da sua notificação de reembolso. Se solicitou uma troca, a mesma será processada no mesmo período de tempo que o processo de reembolso.

Os reembolsos serão realizados através do mesmo método de pagamento utilizado para a compra – não estão disponíveis reembolsos em dinheiro. Ao devolver produtos, por favor mantenha consigo o comprovativo do envio pelos correios, uma vez que não nos poderemos responsabilizar por produtos perdidos nos correios. O comprovativo de compra dos produtos deverá também ser enviado juntamente com a informação da razão da devolução. Os custos de envio da encomenda e os custos do envio dos produtos devolvidos não são reembolsáveis.

Esta política não afeta os seus direitos legais.

This site uses cookies. By continuing to browse this site you are agreeing to our use of cookies. Encuentra más info aquí.
x